Regulamento da premiação


Regulamento da premiação

A votação do primeiro turno do TOP Mega Brasil, que iria até o próximo dia 31 de março, com livre indicação de nomes para as categorias Agência de Comunicação, Executivos de Comunicação Corporativa e, a partir deste ano, Comunicadores do Serviço Público, foi suspensa temporariamente, por prazo indeterminado, sem prejuízo para quem já votou, pois os votos estão armazenados em segurança na plataforma da premiação.

Decidida em comum acordo entre a Mega Brasil e a Maxpress, parceiras no projeto, a suspensão leva em consideração a preocupação do País com o combate ao coronavírus e seus desdobramentos na economia e no trabalho.

Os organizadores informam que “tão logo o cenário permita, a votação do primeiro turno será retomada com prazo suficiente para a participação de todos os interessados”. Até lá, os que quiserem se cadastrar para votar, poderão fazê-lo normalmente enviando mensagem para o e-mail premio@maxpress.com.br.

Vale lembrar que a cerimônia de premiação já havia sido adiada de 27 de maio para 12 de agosto, no Teatro do CIEE, no encerramento do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, já havia sido adiada, a exemplo deste, para agosto.

Feito em dois turnos de votação, o TOP Mega Brasil, que está em sua sexta edição, é uma premiação que distingue e homenageia as chamadas feras da comunicação corporativa do Brasil. A iniciativa conta, este ano, com o apoio da Samsung.