Kiki Moretti


Kiki Moretti

Kiki Moretti é fundadora e CEO do Grupo In Press, holding de agências de relações públicas e serviços especializados formada por InPress Porter Novelli, FleishmanHillard Brasil, In Press Oficina, Media Guide, Vbrand, Critical Mass e The Buzz Now (TBN).

 

Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Kiki criou a In Press em 1988, iniciando uma trajetória de mais de 30 anos entre as líderes do mercado de comunicação brasileiro. A In Press Porter Novelli foi escolhida Agência do Ano em 2006/09/11/13 pelo Comunique-se e melhor agência de RP do Brasil segundo o PR Scope 2015, principal estudo sobre a indústria de comunicação corporativa e relações públicas do país.

 

Kiki foi a representante brasileira no júri de PR do Cannes Lions 2015 e indicada ao Prêmio Caboré 2016 na categoria Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação. Na edição 2017 do PR Scope, liderou o ranking dos executivos de agência mais admirados pelo mercado de comunicação. Ainda em 2017, Kiki foi escolhida uma das sete Women to Watch pelo Meio&Mensagem/AdAge.

 

Integrante do board da WILL – Women in Leadership in Latin America, Kiki também assinou oficialmente a participação no Women's Empowerment Principles, tornando o Grupo In Press signatário do Pacto de Igualdade de Gênero da ONU e único grupo de PR parceiro estratégico do ONU Mulheres no Brasil.

 

A CEO foi indicada pela Omnicom, sócia internacional do Grupo In Press, para liderar o capítulo brasileiro do Omniwomen, programa que incentiva maior presença feminina em cargos de liderança dentro das agências da holding.

 

Atualmente, Kiki Moretti lidera um grupo de mais de 550 pessoas, com 75% dos cargos de liderança ocupados por mulheres, em escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.